sábado, abril 14, 2007

Ratos de Porão em Portugal dia 27 de Abril

A Xuxa Jurássica Produções tem o prazer e a honra de apadrinhar o regresso a Portugal dos veteranos Ratos de Porão.

No ano em que comemoram 25 anos de carreira, a mais importante banda punk/hc brasileira vai marcar presença em Portugal no próximo dia 27 de Abril para um concerto exclusivo no Cine-Teatro Ginásio Clube de Corroios.

Esta será uma das três únicas datas que a banda brasileira reservou para a Europa e ao que tudo indica poderá muito bem ser o último concerto dos Ratos de Porão em Portugal depois de anunciados os problemas de saúde do seu líder João Gordo.

Além de servir para celebrar 1/4 de século de carreira, o concerto servirá também para apresentar o seu mais recente trabalho de originais, o 29º, "Homem Inimigo Do Homem", editado no passado ano de 2006.

A acompanhar a banda neste seu regresso a terras lusitanas estarão os portugueses Devil In Me, que aproveitarão também eles a oportunidade para dar a conhecer o seu segundo trabalho de originais "Brothers In Arms" e os Simbiose e Ho-Chi-Minh.

O inicio está marcado para as 20h e a entrada é de 20€ (antecipado) ou 22€ (no dia).

Os bilhetes encontram-se à venda nas lojas FNAC, Abreu, Ticketline, Reservas: 707234234, Carbono, Bar Boca do Inferno e no dia e local do evento.

Marquem nas vossas agendas mais um grande evento a não perder!!

Online estão alguns videos gravados ao vivo durante a última presença da banda por Portugal, no Xuxa Jurássica Club Tour, em 2004.

www.xuxajurassica.com
www.ratos.com.br (Site Oficial)
www.myspace.com/ratos (Mp3/Videos)
www.myspace.com/devilinmeband (Mp3)
www.myspace.com/simbiose (Mp3)
www.myspace.com/hochiminh (Mp3)