terça-feira, novembro 20, 2007

Feia Medroño com Dead Singer

1 Comments:

Blogger Billy said...

**********************


- Concerto ao vivo -

DEAD SINGER *(actuação única com o guitarrista Guilherme Lucas) + Feia Medroño

Sábado, dia 24/11/07, pelas 18H30 no espaço LOST UNDERGROUND, situado na Rua do Almada, 349, Porto - Metro Trindade.

A entrada é gratuita.


Os DEAD SINGER já foram desde a sua primeira apresentação pública em Julho de 2005, uma banda Rock em formato power trio instrumental, depois foram um power trio instrumental com algumas vocalizações no meio, depois passaram a ser uma banda “normal” com vocalista, passando logo de seguida a ser um power duo instrumental com algumas vocalizações e nos últimos tempos eram exclusivamente um power duo instrumental...uff !!!



Em todas estas variações nunca deixaram em momento algum de serem irreverentes e audazes na sua reinterpretação de todo um legado de Rock underground muito próprio, nunca abdicando de surpreender pela utilização de formatos pouco usuais para o nicho estético e musical em que se inserem, algures entre o Punk, o Rock e o Garage.




O capítulo que se segue será certamente o mais imprevísivel e improvável de sempre, eventualmente o mais corajoso e insano de todas estas variações. O guitarrista Guilherme Lucas apresentar-se-á a solo a interpretar os temas de sempre dos DEAD SINGER e a levar o projecto para outros limites. Não, não é um projecto tipo One Man Band...é mesmo o único projecto tipo Lonesome Guitar Man de que possa haver conhecimento. Nem sequer é uma Workshop de guitarra, não há percussões ou pré-gravações de apoio, não há vocalizações nem arpejos de guitarra acústicos contidos, sentado num banco qualquer frente a uma audiência. São os temas dos DEAD SINGER interpretados em guitarra eléctrica com distorção, sem qualquer outro tipo de efeitos “coloridos”, de forma crua e furiosa entremeada com alguma delicadeza q.b., em postura Rock Non Stop - com o amplificador do volume no máximo para todos os ouvidos incautos e mentes abertas ao improvável... e também para todos os fãs do políticamente incorrecto no Rock'n'Roll.


www.deadsinger.net
www.myspace.com/feiamedronho
www.lost-underground.com
www.myspace.com/lost_underground



**********************

1:16 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home