Registem esta proposta para a noite de natal, que anda-se sempre há procura de spot, depois da meia-noite...
Seg|24|00h- natal comix:
Porão:PETER SHARK E OS FADINHOS DO PÍORIO www.myspace.com/petersharkfadinhos
GHOSTS OF PORT ROYAL www.myspace.com/ghostsofportroyal
R..n..r djs:RODAS vs OSCAR GOMES
Bar:CAPITÃO GANCHO
1 comentário:
***********************
Segunda | 24 | 00h
RODAS apresenta:
N A T A L C O M I X
p o r ã o:
PETER SHARK & OS FADINHOS PIORIO
GHOSTS OF PORT ROYAL
Rock’n'Roll Djs:
EL OSCAR + OSCAR GOMES + RODAS
b a r:
CAPITÃO GANCHO
Consumo mínimo obrigatório 10 euros
NATAL COMIX
Pelo 12ºano consecutivo o NATAL COMIX vem abrilhantar a noite de consoada e tratando-se de uma época de tradições este ano teremos o já famoso PETER SHARK & OS FADINHOS DO PIORIO e a banda GHOSTS OF PORT ROYAL, os pratos serão entregues ao CAPITÃO GANCHO; OSCAR GOMES; RODAS e se tudo correr bem…ainda EL OSCAR.
Depois do bacalhau e da bebedeira com a família, a partir da meia-noite dá-se início ao NATAL COMIX no PORTO RIO.
PETER SHARK E OS FADINHOS DO PÍORIO:
O homem que canta aquilo que poucos ousam dizer, é um tripeiro em elevado estado de pureza, é um predador de espécie rara. Não é dado á quadra natalícia, quando se lembra de neve só lhe ocorre o final da taça intercontinental, conquistada pelo F. C. Porto. Peter Shark nunca poderá ter as suas canções a passar na rádio, a legislação e o bom senso na compadecem com o conteúdo das suas letras, o que é que se pode dizer mais do Peter Shark, o melhor ´r mesmo aparecer na noite de natal.
GHOSTS OF PORT ROYAL:
É explosiva, a calda mofenta produzida neste estranho encontro de velhacos. Em escassos meses, têm vindo a abrir hostilidades conjuntas, na celebração de um horizonte comum – o gozo do Rock sem rumo nem pudor.
Guerra (Renegados de Boliqueime, Speedtrack, Motornoise), Ricardo (Angehell, Speedtrack), Augusto (Churr, Here B Dragons) e Tshueda (Hospital Psiquiátrico, Here B Dragons) formam os Ghosts of Port Royal
O nome regurgita em ode à cidade submersa de Port Royal, conhecida como a “cidade mais pervertida do mundo” e “sodoma do novo mundo”. Um paraíso de prostitutas, piratas e outros aventureiros, com um bar para cada dez habitantes, que terminou com um terramoto que afundou a cidade-franca pondo fim a milhares de vidas devassas, rudes e livres. Que brindes e cânticos celebrem essa memória pagã.De caneca erguida e peito inchado: saúde aos fantasmas de Port Royal!
Solicitamos a divulgação do evento e agradecemos toda a atenção dispensada.
+info:
www.porto-rio.com
www.myspace.com/barcoportorio
www.myspace.com/petersharkfadinhos
www.myspace.com/ghostsofportroyal
***********************
Enviar um comentário