segunda-feira, abril 21, 2008

Danko Jones no Sant.Alquimista - imagens

Quem foi assistir ao concerto dos Danko Jones ontem no Santiago Alquimista, não deu o seu tempo por perdido...




«basement punk rock show like the good old days»...


3 Comments:

Blogger Billy said...

******************


Imagens por Subsonic...

http://forum.somxl.com/index.php?showtopic=53678


******************

10:35 da tarde  
Blogger Billy said...

*********************



Danko Jones: rock na cave
Data: 21-04-2008



Com novo disco nos escaparates, o trio canadiano Danko Jones apresentou-se este Domingo no Santiago Alquimista, em Lisboa.

"Never Too Loud", editado há algumas semanas, colocou um ponto final numa ausência de dois anos dos palcos nacionais.

Qual herói ou figura de wrestling, o vocalista e guitarrista Danko entrou em palco em verdadeira apoteose, de braços no ar e perante uma chuva de aplausos de uma plateia vestida maioritariamente de negro, com muito cabedal à mistura, como os ídolos da noite.

Feitas as devidas vénias, começou uma verdadeira batalha rock 'n' roll, com início em 'Code Of The Road', o tema que abre o mais recente trabalho.

«Desliguem o ar condicionado! Esta noite quero suar! (...) Querem um show de rock? É isso que vão ter».

Curto e directo, Jones resumiu logo no início do espectáculo a premissa que os trazia ali:

«basement punk rock show like the good old days».

John Calabrese (baixo) e Dan Cornelius (bateria) completam o power trio.

Há muito que os Danko Jones são conhecidos pelas suas actuações efervescentes.

A sua fama, de resto, começou ainda antes mesmo de editarem álbuns.

A apresentação lusa não foi excepção e o grupo comprovou novamente todos os seus predicados nesse campo.

Durante cerca de uma hora e meia, o sr rock 'n' roll brindou o público com a sua fibra, sentido de humor provocatório e energia crua inesgotável e as guitarradas da praxe, inspiradas no rock dos anos '70, ao jeito de ums Motorhead ou AC/DC.

«Este sítio é interessante! Há pessoas em todo o meu redor! Sinto-me o Lenny Kravitz no vídeo de 'Are you Gonna Go My Way?'», referiu Danko Jones.

É de rock puro e duro com muito suor à mistura que se alimenta a receita do colectivo, que recusa sucumbir às baladas para ganhar mais uns trocos ou obter honras de airplay em rádios de teor mais mainstream.

O novo disco, que dominou grande parte do alinhamento da noite, é disso exemplo, com temas como 'Still In High School', 'Never Too Loud', 'King Of Magazines' e 'City Streets' a fazerem estremecer as paredes da sala lisboeta.

Os álbuns "My Love Is Bold" (1999), "Born a Lion" (2002), "We Sweat Blood" (2003) e "Sleep Is the Enemy" (2006) também estiveram representados, por conta de faixas como 'Sticky Situation', 'First Date', 'Invisible' ou 'White Cadillac'.

Com o novo disco ainda a ser digerido, foram 'Play the Blues', 'First Date' e 'Forget My Name', todos de edições anteriores, os temas recebidos de forma mais entusiástica pelos roqueiros presentes.

Pelo meio foram evocados e aplaudidos verdadeiros mitos como James Brown, Marvin Gaye, Joe Strummer, Johnny Cash ou Joey Ramone, entre outros.

A noite terminou como havia começado: em jeito de celebração, com Danko Jones, qual estrela de wrestling, a fazer a ronda final de aplausos, de braços levantados e guitarras no ar.

Era chegada a altura do descanso do guerreiro, estava cumprida mais uma luta pacífica, da qual havia saído vencedor glorioso.

A promessa inicial fora cumprida e os fãs brindados com um concerto rock old school pleno de energia, convertida em música e muito suor.

Os, também, canadianos Die Mannequin actuaram na primeira parte do concerto de Danko Jones.

O trio liderado pela vocalista Care Failure, que já abriu para bandas como os Guns N' Roses ou Sum 41, aqueceu o público com os temas de "Unicorn Steak", o álbum de estreia.

Samuel Cruz






Retirado de...

http://cotonete.clix.pt/quiosque/noticias/body.aspx?id=38962




*********************

10:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

I have a used iphone with no sims card. I already use at&t so i was wondering how i can get the phone on and be able to use my sim card from my other phone.....HELP step by step please



________________
[url=http://unlockiphone22.com]unlock iphone[/url]

8:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home