sábado, abril 26, 2008

Motornoise com Green Machine


dia 3 de maio na casa da musica

motornoise+ green machine


http://www.myspace.com/motornoise

http://www.youtube.com/watch?v=Kr5nchu3kOo&feature=related


a revoluçao nao se comemora; faz se!!!

1 Comments:

Blogger Billy said...

*********************

Nascidos em 2002 os Motornoise rapidamente se assumiram como uma das mais irreverentes e genuinas bandas punk nacionais, em parte devido aos seus caóticos concertos e devoção incondicional à cena underground.

Formados por membros envolvidos em algumas influentes bandas nacionais dos anos 80 e 90 (Cães Vadios, Renegados de Boliqueime, Genocide), os Motornoise aliam à tradicional formação rock de guitarra, baixo, bateria e voz um saxofone inspirado tanto na espiritualidade de Pharoah Sanders como no free jazz de Ornette Coleman, concedendo assim uma sonoridade particular à banda, com apontamentos de punk rock e hardcore “old school”, rock’n’roll, metal e jazz.

Em 2007 auto-financiaram e editaram o seus primeiro disco, ao qual se seguiram duas digressões europeias que os levaram aos locais mais underground de vários países como Espanha, França, Bélgica, Holanda, Alemanha, Suíça, Austria, Republica Checa, Eslovénia e Itália.

Apresentam-se agora como uma máquina aínda mais pesada e oleada, com novos temas mas a mesma abordagem ácida, hedonista e políticamente incorrecta.

Os Motornoise são:

Frágil (Renegados de Boliqueime, Speedtrack): Voz;

Gustavo (Genocide, Stealing Orchestra, F.R.I.C.S., Lost Gorbachevs,…): bateria;

Guerra ( Renegados de Boliqueime, Speedtrack, Ghosts of Port Royal): Guitarra;

Mula (Deskarga Etilika): baixo;

Pupa: (Here B Dragons): Sax.



*********************

1:45 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home