terça-feira, abril 28, 2009

Kylakancra - concertos




Mais detalhes em "Comments" já abaixo...

1 Comments:

Blogger Billy said...

*************************



ASSOCIAÇÃO TERAPÊUTICA DO RUÍDO apresenta



FUZZ ORCHESTRA

+

TRAUMÁTICO
+

dUASsEMIcOLCHEIASiNVERTIDAS

+

INSULTO


ao vivo na KyläKancra


29 Abril - 22h - entrada livre!!!

info: zunhau@gmail.com









Os Fuzz Orchestra são um trio italiano constituído por Luca Ciffo (guitarra e voz), Fiè (manipulações analógicas) e Marco Mazzoldi (bateria).

Formada em 2005, a banda resulta da contaminação do background musical dos três elementos pela vontade de narrar alguns momentos-chave da história contemporânea italiana, desde a Resistenza (a luta do povo contra o fascismo durante a 2ª guerra mundial) até às revoltas sociais dos anos 60 e 70.

O seu som é moldado por estruturas musicais vindas das mais variadas influências, do heavy rock ao noise, do free jazz às bandas sonoras de filmes italianos de série B, cruzadas com vozes e sons vindos de velhos vinis, documentários esquecidos e filmes desconhecidos e desconfortáveis.

www.myspace.com/fuzzorchestra







Os Traumático são pesados e lentos e o seu estertor em câmara lenta mergulha numa espécie de estética do mal, completada por projecções visuais de génios marginais do cinema.

Remetem aos Swans dos primeiros tempos, ao black metal dos Abruptum ou ao sludge dos Grief. Niilismo e catarse são lançados no seio do barulho.

Cada concerto é uma experiência única que assenta numa improvisação total e simboliza uma etapa diferente da vida humana marcada por problemas de saúde, from birth till demise.

www.myspace.com/traumaticodesmame







Os dUASsEMIcOLCHEIASiNVERTIDAS são um comboio prestes a descarrilar. Alimentam-se de acidentes, imprevistos e ataques cardíacos.

Surgiram em 2007, quando músicos provenientes de outros projectos se juntaram para fazerem o máximo de barulho possível.

Têm dedicado o seu tempo a assustar as pessoas com a sua mistura de sons, ruído e grandes doses de improviso.

Estão disponíveis para baptizados e funerais.

www.myspace.com/duassemicolcheiasinvertidas





Os Insulto são uma qualquer coisa que não se parece com nada. Banda com todo o espírito do DIY (do it yourself), formada no inicio de 2008, conta já com um EP e uma tour em Espanha.

Batem incontinência à autoridade e subvertem o sistema, gritando em português e finlandês, com um pé no crust e outro no punk.

www.myspace.com/insultokankra








*************************

6:12 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home