terça-feira, abril 14, 2009

Suicidal Tendencies - bilhetes já à venda


XUXA JURASSICA PRODUÇÕES apresenta …


SUICIDAL TENDENCIES (US)
+ bandas suporte a confirmar…



18 Junho – Cine-Teatro Corroios (Corroios)
Abertura de Portas: 21H00



Mais detalhes, clicando em "Comments" já abaixo...

1 Comments:

Blogger Billy said...

****************************



XUXA JURASSICA PRODUÇÕES apresenta …

SUICIDAL TENDENCIES (US)
+ bandas suporte a confirmar…

18 Junho – Cine-Teatro Corroios (Corroios)
Abertura de Portas: 21H00



Venda:

Ticketline (www.ticketline.sapo.pt - Reservas: 707 234 234), Worten, FNAC, Bliss, Lojas Viagens Abreu, Livraria Bulhosa (Oeiras Parque), Pontos MegaRede, Dolce Vita Douro (Vila Real), Dolce Vita Porto (Estádio do Dragão), Dolce Vita Ovar, Dolce Vita Coimbra (Estádio Municipal de Coimbra), Dolce Vita Funchal, El Corte Inglês (Lisboa e Porto) Loja de discos Carbono (Lisboa), Bar Boca do Inferno (Bairro Alto), Loja Eastpak (Bairro Alto) e no dia e local do evento a partir das 20h00.




É já no próximo dia 18 de Junho que a Xuxa Jurássica traz a Portugal a mais influente e mítica banda do surf skate californiano, os Suicidal Tendencies!

Irmão mais novo de Jim Muir um dos pioneiros do skate moderno da famosa equipa Z Boys, Mike Muir com o seu estilo inconfundível, nasceu e cresceu rodeado por um movimento que se estava a criar e que se solidificou nos anos 80. Rodeou-se de amigos e criou os SUICIDAL TENDENCIES, banda que já cunhou o seu nome na história da música moderna.


Suicidal Tendencies é vista pelos seus pares como uma inspiração e pelos seus admiradores como uma presença e força avassaladora em palco!

Apesar de grandes mudanças de alinhamento ao longo dos anos a banda sempre primou pela mestria dos seus músicos que depois se reflectiu na qualidade dos seus álbuns, que variam entre o heavy metal clássico passando pelo trash, punk e funky, formando um estilo incomparável e único: SUICYCO!

9 Anos depois do seu último registo os Suicidal Tendencies vêm a Portugal prontos para “incendiar” o palco e contam com todos os seus fans para fazerem desta noite uma festa memorável, músicas como ”Trip to the Brain”, “Possessed to Skate” ou a mais recente e instant classic “Pop Songs” prometem estar presentes neste concerto. Dezenas de canções vão contagiar toda a audiência num espectáculo que vai ser, de certeza, relembrado durante os próximos anos.


Para dar as boas vindas a todos os presentes estarão ainda duas bandas suporte por confirmar!!!

SUICIDAL TENDENCIES



http://www.myspace.com/suicidaltendencies
--
Suicidal Tendencies (US)
+ bandas suporte a confirmar…

18 de Junho – Cine-Teatro Corroios (Corroios)
Rua Ginásio Clube de Corroios
2855 Corroios, Seixal

Abertura de Portas: 21H00

Venda: Ticketline (www.ticketline.sapo.pt - Reservas: 707 234 234), Worten, FNAC, Bliss, Lojas Viagens Abreu, Livraria Bulhosa (Oeiras Parque), Pontos MegaRede, Dolce Vita Douro (Vila Real), Dolce Vita Porto (Estádio do Dragão), Dolce Vita Ovar, Dolce Vita Coimbra (Estádio Municipal de Coimbra), Dolce Vita Funchal, El Corte Inglês (Lisboa e Porto) Loja de discos Carbono (Lisboa), Bar Boca do Inferno (Bairro Alto), Loja Eastpak (Bairro Alto) e no dia e local do evento a partir das 19h00.


INFO: www.xuxajurassica.com

Apoios:
Eastpak: www.eastpak.com/
Vans: www.vans.pt/
Black Mask: www.myspace.com/miketunnadesign/
Go-S.TV: http://go-s.tv/
Love Music Hate Racism: www.myspace.com/lovemusichateracismpt/
Bar Boca do Inferno: www.myspace.com/barbocadoinferno/
Sons Urbanos: www.myspace.com/sonsurbanos/






****************************

10:03 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home