terça-feira, abril 28, 2009

O 'fenómeno UK Subs'


Muitos foram os que me contactaram motivados com o cancelamento do concerto dos UK Subs, a 4 dias do evento.

Apesar dos vários aspectos negativos (especialmente porque muita gente vinha de longe, com viagens marcadas, alguns mesmo não as puderam cancelar ou adiar), foi com alguma satisfação que constatei que a notícia 'mexeu' com o pessoal, especialmente com quem costuma passar pelo Billy News e mesmo para os apreciadores de punk em geral, quando souberam.

Foi das manifestações mais 'ferrenhas' e 'aguerridas' que presenciei nos últimos tempos.

Não é para menos, pessoal de Londres, Funchal, Faro, Olhão, Setúbal, Moita, Cascais, Santarém, Benavente, Aveiro, Castelo Branco, Coimbra, Porto, Gaia e provavelmente de muitos mais zonas, não queria perder este evento, que mais do que um concerto, celebrava o espírito punk e a longevidade da banda de Charlie Harper (já com 33 anos de actividade).

Como sou teimoso, insisti em fazer a festa dedicada a eles (agradeço desde já ao pessoal do Metropolis) porque acho que a banda merece uma noite especial, apesar do imprevisto, embora a ideia de convidar alguns dos músicos tenha perdido a óbvia intenção.

Mas na realidade, a principal razão sempre foi a diversão e o convívio, recheados de boa música, portanto acho que vai valer a pena.

Fica aqui uma palavra de apreço a todos os que se manifestaram, já não falava com certas pessoas há algum tempo, foi particularmente agradável observar tal 'fenómeno'.

Obrigado pela vossa 'cumplicidade' e se der, vemo-nos na sexta-feira!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Também fiquei fodido mas pronto pelo menos ha onde ir.

3:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home