domingo, abril 03, 2011

Bar Berlin - evento em Lisboa

5 Abril (ter) - 22h

Don Vito (de) + Pneu (fr) + Gee Bees (pt)


Berlin - Bairro Alto - Lisboa
Entrada: 3€

1 Comments:

Blogger Billy said...

***************


O projecto Gee Bees teve início em Janeiro de 2009 com o propósito de fazer canções com ruídos de fábricas, bombas e todo o caos do mundo que nos rodeia. No entanto era também intenção deste baterista completar o projecto com mais um membro, o que depois de várias audições acabou por não suceder. Sem se dar por vencido, acabou por realizá-lo na mesma, pondo em carga o projecto com uma bateria acústica, o auxílio de maquinaria e algum humor.

Os Pneu são um duo francês de guitarra e bateria que toca math rock com a ferocidade de uma banda punk. Os seus concertos são como estar a ouvir uma orquestra de martelos pneumáticos ou como levar com um piano em cima da cabeça. Acabam de editar o álbum “Highway to Health” e vêm a Lisboa pela segunda vez como banda suporte dos Don Vito.
www.youtube.com/watch?v=RUVjSWJQQyk&feature=related

Os Don Vito são um trio de Leipzig (Alemanha) constituído por um baterista, um guitarrista e uma baixista. Isto poderia ser a descrição de qualquer banda de rock, mas neste caso está bem longe da realidade. Não existe nenhuma outra banda que faça tanto barulho com tanta criatividade. As mudanças súbitas de ritmo, os rufos imaginativos da bateria e os gritos apaixonados são de cortar a respiração.
Regressam a Lisboa pela terceira vez para apresentarem o seu novo disco feito em colaboração com o artista Abraxas Apparatus, depois de terem deixado muitos
ouvidos a zunir nas suas passagens em 2009 e 2010.
www.youtube.com/watch?v=YPyAT72EvRg&feature=related

Antes, entre e depois dos concertos vai haver também dj sets a cargo dos infames Kafunfo Soundsystem.

(Parceria ROCK IT e ATR)




***************

11:39 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home