sexta-feira, abril 15, 2011

Ena Pá 2000 no Hard Club (Porto)

Os conhecidos gigantes do entretenimento Hard Club e Banana Royale, vão finalmente arrasar o Porto e arredores com uma SOIRÉE ERÓTICA À PORTUGUESA! Bem-vindos à “FESTA TRUCA-TUGA COM OS ENA PÁ 2000" - só para pessoas crescidas!

Venha divertir-se a valer com o espectáculo atrevidote de rock-tuga pela troupe ENA PÁ 2000, e intérpretes dos clássicos “Mary Lou”, “Fucking Time” ou “Alice”. LELLO MINSK irá abrilhantar esta noite, e será o mestre de cerimónias deste sarau de prazer.

Além dos números de STRIP com a sensual MARILÚ em pessoa (Maria da Luz na intimidade), a organização promete momentos de êxtase ao som da guitarra mágica de PHIL MENDRIX, «rapazes e raparigas insufláveis; muito rock; mulheres boas; DJs; rapazes jeitosos; jogos divertidos; mamas; copos, etc», motivos mais que suficientes para não ficar a rapar frio no meio da rua ou ir ainda para outras festas ainda mais deprimentes.

A noite fica completa com o som dos melhores hits da música portuguesa, onde não irá faltar o “Eros-Pop-Tuga”, o “Tuga-Disco-Enrola” e o “Rock-Coça-Tuga” sob a batuta do grandioso portuense RODRIGO AFREIXO e o não menos poderoso alfacinha MD GIMBA, uma verdadeira dupla de SUPER-GALOS!

Por cortesia das maravilhosas e simpáticas lojinhas do prazer - CONTRANATURA e LOVE SHOP 68+1 - haverá bonitas e insufláveis decorações, e uma surpreendente e genuína “SEX SHOP” onde não faltarão os melhores produtos de prazer do séc XXI – brinquedos marotos, roupinhas gourmet, gostosos lubrificantes, estimulantes e outros condimentos para o “antes” (e também para o “durante” e o “depois”...).

E ainda: rifas, sorteios de dois “CABAZES TRUCA-TRUCA” (para ele e para ela), 2 momentos surpresa de bar aberto a cerveja ao som do nosso "BADALO IMPERIAL", loucura, folia, e resmas de animação. Tudo erótico, claro!

Dê um piparote na crise e na inflação, e passe esta noite com tesão!



hard club . mercado ferreira borges . porto
abertura 21h . espetáculo 23h00
mais info: +351 707 100 021 . www.hard-club.com
bilhete 15 euroticos c/ oferta de “BADALO IMPERIAL”
(2 momentos surpresa de bar aberto a cerveja)

booking ena pá 2000:
produções banana royale . tm 962804368 . www.banana.com.pt