sexta-feira, outubro 09, 2009

Agent Ribbons e Za! em Leiria


AGENT RIBBONS
A sua música, impregnada de alusões à Broadway, é pintada por borrões de punk vitoriano, cabaret blues, e rock despido, como se os White Stripes tivessem nidificado e crescido num mundo de fantasia, repleto de saloons fumarentos e mal frequentados...


ZA!

Será possível existir o Merengue Hardcore? E o Afro-Trash? E o Math-Rock-Tribal? E o Tuva-Beat? E o Hipno-Jazz? E o Industrial-Tropical? Sim, sim e sim! Tudo isto faz parte do mundo sonoro dos ultra inventivos e ultra energéticos ZA! - um fervoroso trio que nos chega de Barcelona, que tem no álbum “Macumba O Muerte” o seu mais refinado leque de miscigenações transculturais.





Mais informações disponíveis clicando em "Comments" já abaixo...

1 Comments:

Blogger Billy said...

****************************

Amigos, Fadeinners, Sócios e Melómanos em geral!

Depois da espantosa actuação dos franceses VON MAGNET, é ainda de forma boquiaberta que vos anunciamos o próximo epísódio do Fade In 2009:

Desta feita, vamos acolher os ultra energéticos espanhóis ZA! e também a beleza inata das norte-americanas AGENT RIBBONS.

Os concertos vão decorrer no Beat Club, em Leiria, no Sábado, dia 17 de Outubro, mas um dia antes (Sexta, dia 16) haverá uma warm-up party FADE IN no Utopia (em pleno coração da parte velha da cidade do Lis) com um set musical escolhido a dedo por Carlos Matos (Broto Verbo, Super Fury Djs...). Ora aí está um fim-de-semana imperdível!

Todos os pormenores em www.myspace.com/fadeinfestival e aqui em baixo:




ZA! + AGENT RIBBONS

Sábado | 17 Outubro | 23.30 horas

Beat Club - Leiria



AGENT RIBBONS

Natalie Gordon (voz e guitarra), Lauren Hess (bateria e percussão) e Naomi Cherie (violino e violoncelo) são as AGENT RIBBONS, trio de pop burlesco que nos chega de Sacramento (California). A sua música, impregnada de alusões à Broadway, é pintada por borrões de punk vitoriano, cabaret blues, e rock despido, como se os White Stripes tivessem nidificado e crescido num mundo de fantasia, repleto de saloons fumarentos e mal frequentados... O palco é o habitat natural das AGENT RIBBONS e não foi por acaso que, à custa das suas sempre tórridas prestações ao vivo, lhes choveram convites para tocar com nomes como Cake, Camera Obscura, Elf Power, Old Time Relijun, Scout Niblett, Detroit Cobras ou The Dodos. Assumindo influências de artistas como Peggy Lee, Mirah (que tocou no FADE IN 2004), Nancy Sinatra, The Breeders ou The Zombies, as AGENT RIBBONS prometem um concerto que não vai deixar absolutamente ninguém indiferente!!!





ZA!

Será possível existir o Merengue Hardcore? E o Afro-Trash? E o Math-Rock-Tribal? E o Tuva-Beat? E o Hipno-Jazz? E o Industrial-Tropical? Sim, sim e sim! Tudo isto faz parte do mundo sonoro dos ultra inventivos e ultra energéticos ZA! - um fervoroso trio que nos chega de Barcelona, que tem no álbum “Macumba O Muerte” o seu mais refinado leque de miscigenações transculturais. Mas é ao vivo que a banda ainda mais surpreende! Os ZA! são considerados, incontestavelmente, a banda mais irreverente e demolidora da actual cena catalã. O FADE IN 2009 tem pois o privilégio de se juntar à festa, numa celebração ritualista que todos porá a mexer e a saltar!!!

P.S.: Não nos responsabilizamos por eventuais danos irreversíveis...




€ 7,50 público em geral
€ 5,00 sócios fade in
reservas@fadeinfestival.com 96 231 25 47 | 96 205 14 22
www.myspace.com/fadeinfestival



FADE IN - Associação de Acção Cultural


****************************

4:30 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home