sexta-feira, outubro 09, 2009

Jello Biafra em Portugal

Notícia avançada no site da Xuxa Jurássica...


Pela primeira vez o grande fundador dos míticos Dead Kennedys, Jello Biafra, junta-se a nós com o seu novo projecto, Jello Biafra And The Guantanamo School Of Medicine .



Contamos contigo no Cine-Teatro de Corroios dia 11 de Dezembro.

Mais info brevemente!




Podem ler mais detalhes sobre este projecto de Jello Biafra, clicando em "Comments" já abaixo...

1 Comments:

Blogger Billy said...

****************************

Eric Reed Boucher a.k.a. Jello Biafra, o lendário vocalista dos Dead Kennedys, estará pela primeira vez em Portugal com o seu novo projecto, os Jello Biafra And The Guantanamo School Of Medicine , uma autêntica constelação de estrelas, composta por Andrew Weiss (Rollins Band, Ween, Butthole Surfers), Kimo Ball (Freak Accident), Ralph Spight (Victims Family), e Jon Weiss.

Desde 1989, altura em que anunciou oficialmente a saída da “criação da sua vida”, os Dead Kennedys, que Jello Biafra tem feito carreira como activista politico, organizando comicios em que a música assumia um papel preponderante, tendo contado sempre com a colaboração de nomes miticos da cena underground, tais como os Melvins, No Means No, DOA, Mojo Nixon, Lard (Ministry's Al Jorgensen), Sepultura e Napalm Death, utilizando, como o próprio afirma “o hardcore como arma politica”.

Inspirado pelo sexagésimo aniversário de Iggy Pop, Biafra planeou a festa dos seus 50 anos da melhor forma: liderar um novo projecto musical.
Durante 9 meses, este fantástico line up preparou "The Audacity Of Hype"(Alternative Tentacles Records), álbum produzido pelo próprio Jello Biafra e pela lenda do Hip Hop Matt Kelley (Hieroglyphics,Tupac,Digital Underground,Victims Family) e cujo lançamento está agendado para 20 de Outubro.

A “fobia” ao que se passou no Iraque e a insegurança que se vive nos EUA está presente em grande parte dos temas que compõem este tão aguardado regresso ao activo.

Os Jello Biafra And The Guantanamo School Of Medicine , nasceram da fusão do som dos Dead Kennedys com um saudável toque de guitarradas ao bom estilo punk de Kimo Ball e Ralph Spight, às quais se juntou uma incursão pelo mundo metal protagonizada pela bateria de Jon Weiss.

30 anos depois, Jello Biafra “deu à luz” um álbum que solidifica e expande a sua visão descomprometida do passado preparando-a para o novo século, apoiado numa super banda que promete ser uma autêntica máquina trituradora ao vivo, onde todos os grandes clássicos dos Dead Kennedys serão certamente cantados em unísono e com uma grande dose de nostalgia.




Retirado de...

http://www.xuxajurassica.com/xuxa2/news/news_detail.asp?idnoticia=2012



****************************

6:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home