segunda-feira, outubro 05, 2009

SS Kaliert em Portugal

É já nesta quinta-feira...

8 de OUTUBRO
(Quinta-Feira)
IN LIVE CAFFÉ - MOITA
www.myspace.com/inlivecaffe
Entrada: 5 $
Início: 21h30


SS-KALIERT
www.myspace.com/sskaliert



Estreia absoluta em Portugal!
Os Alemães
SS-KALIERT formaram-se em 2003 e depois de algumas mudanças na formação, cedo começaram a dar nas vistas dentro do panorama Punk-Rock Alemão e Europeu. Com dois álbuns na bagagem (o primeiro dos quais com edição Norte-Americana a cargo da mítica PUNKCORE Records, casa de nomes como The Casualties, Cheap Sex, Defiance, entre muitos outros) e uma série de 7" e participações em compilações por todo o mundo, os SS-KALIIERT são 120% Punk-Rock rápido, agressivo, furioso e energético. Completamente a não perder, esta estreia absoluta em Portugal daquela que é, por muitos, considerada a "resposta" Europeia aos The Casualties.



ACROMANÍACOS
www.myspace.com/acromaniacos


Formados no já bem distante ano de 1991, os Acromaníacos mantém-se fiéis ao seu estilo desde o início. Boa disposição, sarcasmo, músicas e attitude cáusticas.

A banda conta já com 4 álbuns de originais, estando em fase de apresentação e promoção do mais recente longa-duração, com o título “BOB”.

Dos concertos de Acromaníacos nunca se sabe o que esperar: IMPREVISIVEL é a palavra que melhor pode definir a banda ao vivo, sempre com a boa disposição elevada.



info:
www.myspace.com/infectedrecordsdiy // www.myspace.com/zerowork_recs
infected_records@yahoo.com // www.graver.pt