terça-feira, setembro 14, 2004

Atlantic Waves Festival - Portugal em força !

Na continuação dos últimos festivais de grande sucesso nos 3 anteriores anos, o Atlantic Waves Festival 2004 continuará a albergar a maior celebração de música portuguesa jamais feita fora de Portugal. Uma vez mais, o Atlantic Waves mostrará alguns dos mais distinguidos artistas portugueses 'performing' uma grande variedade de música, desde o fado contemporâneo até à electrónica experimental, pop alternativa, etno-folk e clubmusic. Muitos dos artistas tocarão pela primeira vez em inglaterra.
O festival terá lugar em algumas das mais prestigiadas salas de Londres, incluíndo the South Bank Centre, Union Chapel, Cargo and Spitz.
Loosers , Cristina Branco , Vitor Rua , Rui Júnior e O Ó Que Som Tem ? , são alguns dos vários artistas que lá vão actuar .

1 Comments:

Blogger musicker said...

Acrescentaria que a prestigiada revista WIRE deste mês trás como oferta um CD "Exploratory Music From Portugal 04", para assinalar o Atlantic Waves 2004 Festival of Portuguese Music, e que contém temas dos artistas e projectos portugueses de variadíssimos espectros musicais, todos na senda da improvisação, avantgarde e afins.
Resta dizer que o festival é da responsabilidade organizativa de Miguel Santos, curador de música portuguesa em Londres e conta com o apoio da Fundação Calouste Gulbenkian.

1:30 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home