sábado, setembro 11, 2004

Oxymoron - Nunca e' demais relembrar

Ha' uns tempinhos , cerca de pouco menos de um ano , chegou-me 'as maos um cd que nao fui capaz de largar durante uns valentes dias e continua ate' hoje , estou sempre a ouvi-lo ( obrigado , Eduardo ) . Trata-se de uma colectanea dos saudosos Punks alemaes Oxymoron .
Ja' tiveram a sensacao que , quando conhecem realmente o som de uma banda , ela ja' acabou ?
Trata-se do disco " Oxymoron - Best Before 2000 - The Singles " , um conjunto de temas bem fortes , quem sabe se os melhores , reunidos num so' cd . Nao e' que uma carreira de uma banda significativa se possa resumir num so' cd , mas este e' cinco estrelas ! "Dead end generation" , "Idols are out" , " Crisis identity" e a fabulosa versao dos Blitz , "New Age" ( alo , Rastafix ) fazem deste cd uma preciosidade para os amantes do Punk Rock !!! O cd contem ainda um video-clip do tema "Run from reality" .
Que eu saiba , os Oxymoron estiveram muito perto de nos , em Vigo ( o Xico Gritador bem me avisou ) , mas nunca visitaram Portugal . Quem sabe se os Frontkick estarao para breve ?

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

CONHECI OXYMORON EM 2011 FIM DESCOBRIR Q ELES ACABARAM EM 2013 , MAS O VOCALISTA TA COM UMA BANDA NVA CHAMADA BAD CO.PROJECT

8:57 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home