segunda-feira, setembro 20, 2004

Portugal is in a good ...

Portugal está numa boa !!! Ultimamente , o pessoal tem sentido uma "ligeira" falta de "pastel"(vulgo nartel, pasta,pastilha,guitol ), dentro das nossas carteiras empoeiradas .
Para ajudar à festa , os transportes vão aumentar ( outra vez ) dia 1 de outubro , em cerca de 2,9 % , o que corresponde a um aumento total deste ano de 6,8 % . O tabaco também vai aumentar . Mas como nem tudo podem ser más notícias , foi estabelecida a reforma mensal do ex-presidente da Caixa , que ( coitadinho ) trabalhou mais de um ano nesta instituição , no valor de 3600 contos mensais ( sim , falando ainda em contos ) .
É mesmo caso para dizer "Portugal is in a good" ...

2 Comments:

Blogger musicker said...

Longe de completar o quadro geral (porque para isso seria necessário uma tela gigante), acrescentaria que o super-ministro das finanças anunciou, com o seu ar grave e sereno de quem está a fazer um trabalho competente, que os aumentos para o próximo ano seriam na ordem da inflação... ou seja, disse ele, pelos 2%. 2%?? Metam os 2% no olho do cu, que ninguém dava por nada!! Mas há mais, é que a inflação a que ele se referiu é a média prevista pela OCDE para o espaço europeu, o que equivale a dizer que em Portugal será pelos 3 ou 3,5%!! No jogo dos números, continuamos todos a perder, enquanto que uma minoria oligárquica continua a sua aventura neste país de cegos. E a encherem-se a eles e aos amigos.

3:30 da tarde  
Blogger Billy said...

Forte e feio , não há cá meias palavras ... é o Portugal dos pequeninos ... mas só para alguns , porque enquanto para outros é o "Portugal is in a good" !
Agora , onde é que nós vamos parar ... é que eu não sei .

6:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home