segunda-feira, setembro 13, 2004

Atomic Tatoo - Estúdio de Tatuagens

O Atomic Tatoo está sempre pronto a receber pessoas com interesse e curiosidade neste universo tão característico e tão pessoal , como é o das tatuagens .
O Chico e o Little John ( João-Gazua ) estão sempre prontos a prestar qualquer esclarecimento ou dúvida sobre as ideias que possamos ter, para uma tatuagem, com a habitual simpatia (e paciência necessária) para que consigamos definir o que realmente desejamos .
Devo esclarecer desde já , que se formos visitar o estúdio (em Lisboa , na Praça da Alegria) , não somos obrigados a fazer uma tatuagem se pusermos um pé lá dentro !!!
Aliás, o estúdio está aberto para visitantes (sejam apenas curiosos ou não), e apresenta-se com uma decoração bastante cuidada, com imensos catálogos e fotografias, vastos o suficiente para obter uma ideia, uma imagem, um traço que corresponda ao "nosso ideal" para uma tatuagem . Normalmente, depois de termos o "trabalho" definido para tatuar, demora sempre um mês para a realizarmos, pois a lista de marcações é enorme e o profissionalismo desta arte obriga a uma grande precisão, que não pode ser vencida pela vontade de "despachar" para o trabalho seguinte . Mas o tempo de marcação varia muito .
Para terem uma imagem mais precisa deste estúdio e poderem ver trabalhos realizados, a imagem do espaço, o stuff , morada, etc. podem clicar em

www.atomic-tattoostudio.com

Ainda há espaço para a arte do piercing, sendo este serviço prestado pelo nosso amigo Danny, que dispõe de uma variedade enorme (e bastante completa) de dimensões dos ditos piercings .
Desta vez , a curiosidade não mata !