sábado, setembro 04, 2004

Motorhead no Paredes de Coura

Bem , se ha banda que mantem o estatuto intacto , entre varias categorias atribuidas , como das mais barulhentas do planeta , sao sem duvida os Motorhead !
O concerto foi ( novamente , e' sempre mais um ) memoravel ! Som forte ( e feio ) , com o sr. Lemmy a pedir para subir ainda mais o volume das suas 6 colunas . A resposta foi que estava no maximo ! A potencia foi delirante e os temas desfilaram como um comboio sem rumo .
Mesmo os temas recentes , foram uma bomba . Nao faltou o momento tipicamente Punk , com o Lemmy a contar os Punk-Rockers presentes e a deixar correr " God save the queen " , atacando logo de seguida com
" R.A.M.O.N.E.S. " , o tema-tributo a outra grande banda .
Grande concerto , grande emocao , que incluiu o momento de entrada no palco , com a promessa " We are Motorhead and we gonna stop the fucking rain " e ao fim de 2 temas , ela parou mesmo .
Lemmy e' um deus , ta' visto .
De referenciar que meia Lisboa estava la' e juntou-se tudo na converseta ate 'as 5 da manha . Ou seja , foi a festa , mesmo longe de casa .
Little John , Danny , Gritador , Fragil , Ze' Maria ( es da organizacao ? Entao paga uma ... ) tudo e todos a aliviar as gargantas ao sabor ( aaaargh! ) da Super qualquer-coisa !
Uma noite sem duvida inesquecivel ! Na proxima , tou la' ...