terça-feira, setembro 14, 2004

Toy Dolls em Portugal !!!

Grande notícia para os amantes do Punk Rock , está confirmado o regresso ( a Portugal e ao Paradise Garage ) dos inclassificáveis Toy Dolls !
A mítica banda mantém-se ainda no activo , desde os primórdios do Punk Rock , contando com o vocalista/guitarrista Olga como único membro fundador ainda no activo ( diga-se de passagem que ele sempre foi o motor/mentor do projecto ) . Este concerto vem promover o novo álbum disco , ainda por editar ( dentro de poucos dias ) que deverá ter o título "Our last album?" (ainda provisório) .
Estão marcados dois concertos , o primeiro no dia 3 de dezembro no Paradise Garage ( em Alcântara ) e no dia seguinte , a 4 de dezembro no Hard Club ( em Gaia ) .
Se bem me lembro , da última vez que estiveram cá , foi uma corrida frenética aos bilhetes na semana antes do espectáculo e se não o tivesse comprado com antecedência estava bem fod... lixado . Desta vez , os bilhetes são a 20 euros .
Pogo e festa estão garantidos ! Toy Dollzzzz returnzzzzzz ...

2 Comments:

Blogger musicker said...

Boa boa, só é pena que o evento se desenrole numa inepta sala lisboeta, onde se pensa sobretudo em fazer dinheiro, e não em prestar um serviço de qualidade, mesmo que para os bons cartazes anunciados não se roguem em vender bilhetes a preços... 'europeus'.
Temos então garantida, uma noite de suor, de mau som, de porteiros-gorilas, de revista electrónica à entrada, e de expulsão compulsíva 'que-a-sessão-disco-para-pitos-e-pitas-está-a-começar'... para se poder usufruir do universo Dolliano. Está bem! Ou mal!

1:45 da tarde  
Blogger Billy said...

Eu não teria dito melhor ...
é triste , mas tenho que dizer isto , " mais vale ali do que nada " . Infelizmente , em Lisboa existem muito
poucas salas , para uma capital de um país como o nosso .

4:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home