sexta-feira, maio 27, 2005

Acromaníacos em comunicado

Segue um comunicado oficial de suas excelências, os Acromaníacos:

Boas novas malta jovem... novos e semi-novos.

Nozes os Acromaníacos estamos a mandar este emílio só para vos lembrar e relembrar que podem sempre visitar o nosso sítio na internet, cujo endereço é

www.acromaniacos.com.sapo.pt,

com vista a estarem sempre atentos aos nossos concertos e ás notícias que vão aparecendo. Podem também dar uma olhadela pelo merchandise da banda e caso vos interesse alguma coisa digam alguma coisa para o emílio da banda

(acromaniacosinfo@yahoo.com.br)

pois nós enviamos todos os vossos pedidos por correio, somente acrescido ao preço daquilo que encomendarem uns míseros 3 euro e alguns cêntimos (portes de envio).

A imagem “http://acromaniacos.com.sapo.pt/2.JPG” contém erros e não pode ser exibida.

Aproveitamos também para dizer que este ano não vamos tocar no festival Super Rock Super Broche, isto porque não ficaram reunidas as condições que achamos imprescindíveis para tal participação em tamanho evento, tais como, uma grade de minis Sagres para cada membro da banda, uma toalha para rodar pelo sovacão dos três elementos da banda após a performance, e claro está ticket's de almoço com direito a uma sandes de carne assada e uma salada de fruta sem banana à mistura.

Temos pena mas é assim a vida.

Bem, sendo assim também ficou decidido em acta de reunião extra-ordinária da banda que seriamos solidarios com todos os outros festivais de verão e não iriamos marcar pontos em palco em nenhum deles... admitimos ir, mas para isso temos que pagar muitos euro à entrada e se possivel acampar!!

Muitos beijinhos e bom fim-de-semana.

Nós os Acromaníacos fomos!!

P.S.: Dá oportunidade à tua avô de ler este comunicado ou lá o que isto é e envia para os teus contactos não governamentais.

Está dito! O cherne que o diga...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

e a minha avó está completamente de acordo!!!

3:17 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home