segunda-feira, maio 23, 2005

É impressão minha...

É impressão minha, ou o país acordou a meio-gás?

Depois das comemorações benfiquistas, da festa no Estádio da Luz, o país parece que acordou meio adormecido...

Uma 2ª feira, sem stress?!

Pouca gente na rua, pouca gente nos transportes, no meu trabalho o telefone ainda não tocou...

Mais de metade da população ter ter ficado em casa, nesta manhã...

Com o doce sabor da vitória (e com o amargo da ressaca), ocorre-me uma coisa:

O que é que eu estou a fazer aqui?

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pá deves estar a precisar de óculos ou então tás com a mania das grandezas... deixa-te de conversas. Futebol é futebol, achas que o país é só futebol? Já agora acrescenta-lhe fado e fátima e ficas com o cenário completo!
Mais PUNK e menos conberseta.

1:37 da tarde  
Blogger Billy said...

É impressão minha... ou denoto o amargo sabor da derrota nas palavras do amigo anónimo?

Talvez seja só impressão...

Já se sabe que o futebol é o ópio do povo e muitas vezes parece mesmo que o país é só futebol (já ouviste falar do euro 2004???), mas lentamente vão voltar os assuntos actuais que realmente importam, o desemprego a aumentar, o défice, das votações sobre a União Europeia...

É óbvio que muita gente não aprecia futebol e infelizmente é "quase obrigada" a levar com notícias de bola a toda a hora...

Mas, há sempre um bom remédio, quem não presta atenção simplesmente... não liga importância!

Certo?

E lá que não parecia 2ªfeira, isso não parecia...

3:53 da tarde  
Blogger Billy said...

Numa coisa o sr.anónimo tem razão, mais punk-rock para este blog, já!!!

3:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

És obrigado a levar com futebol? Não parece, tu é que estás a dar futebol a rodos aos outros. Sabor amargo? Né, tou-me a cgar para o futebol e para a cambada de parolos que anda aí pelas ruas a festejar merdas que não lhes servem para nada na vida. E falas tu de "assuntos actuais que realmente importam"... ah ah ah
Punk é Punk, o resto é paisagem.

11:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

seja como for não dá para ficar indiferente a tanta alegria eu nem ligo ao futebol e fiquei contente houve montes de amigos meus que festejaram e eu juntei-me a eles que mal ha nisso?

12:13 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home