sábado, maio 21, 2005

Rastilho - Novidades maio/junho

A Rastilho não pára e vai enviando notícias actualizadas.

Seguem abaixo alguns pormenores:

A Rastilho encontra-se neste momento a reformular o seu site.

Em Junho (em data a anunciar) estará online com novas funcionalidades e novo grafismo.

Entretanto, já temos novidades de merchandising online!

Verifiquem no nosso site e estejam atentos às novidades no que concerne a merchandising oficial de bandas (novos modelos online dentro de 8 dias).

Quanto à Rastilho Records, depois do lançamento de PARKINSONS, a editora regressa em Setembro com o muito aguardado album ao vivo dos lendários MATA-RATOS. Ainda para este ano, está prevista a edição de INKISIÇÃO (com raridades/inéditos) e uma outra edição a ser anunciada brevemente.

Até breve!
Abraço

Pedro

www.rastilho.com / www.rastilhorecords.com


Podem ver já abaixo em "Comments" algumas das novidades, ou clicar nos links da Rastilho.



1 Comments:

Blogger Billy said...

Novidades CD/DVD 23.05.05 - brevemente online

- THE DONNAS "Gold Medal" CD 11,50 Warner
Álbum de 2005 para a melhor banda Rock´n´Roll feminino! Edição especial em CD+DVD com 12 temas Rock, cheio de sedução e glamour. Donnas são lindas e fazem corar muitas bandas do R´n´R actual! Excelente!

- NAPALM DEATH "The Code Is Red...Long Live The Code" CD 17,40 Century Media
O regresso em 2005 para uma das melhores bandas Death-Grind de todos os tempos. 12 temas com a participação especial de Jello Biafra (DK´s), Jeff Walker e Jamey Jasta (Hatebreed). Edição limitada em digipack em 3 temas extras e o vídeo “Morale”. Destruidor!

- (THE) RAMONES "The Story Of The Ramones" DVD 23,50 Rhino
Novamente disponível! Um brilhante documentário sobre a mais famosa banda Punk-Rock americana de todos os tempos. Editado em Março´05, este DVD faz a retrospectiva de 22 anos dos Ramones, com imagens inéditas sobre o início da banda (1974) até ao seu fim, nos anos 90. Para além das inúmeras cenas inéditas como bonus, este DVD contém entrevistas a diversas personalidades influenciadas pelos Ramones: Anthony Kieds/Flea (Red Hot), Billie Joe (Green Day), Steve Jones (Sex Pistols); Tim Armstrong (Rancid) e a última entrevista de Joe Strummer (Clash) antes da sua trágica morte. "The Story Of The Ramones" é, a par de "Raw", o mais completo DVD jamais editado sobre os Ramones.

- SYSTEM OF A DOWN "Mezmerize" CD 16,95 Sony
O regresso em 2005 dos SOAD. A banda de Daron Malakian e Serj Tankian continua em excelente forma, musicalmente e ideologicamente, em 11 intricados temas! Oferta de single SOAD nos primeiros pedidos!

- SOULFLY "Songs Remain Insane" DVD 19,80 Roadrunner
O primeiro DVD oficial dos Soulfly, banda de Max Cavalera (ex-Sepultura). Este DVD contém muitos temas gravados ao vivo em diversos locais, todos os
videos da banda, live footage e entrevistas com Max Cavalera e outros extras. Uma excelente oportunidade para vermos todo o poder ao vivo de
Soulfly!Tracklist: Prophecy / Eye For An Eye/ Living Sacrifice / Bring It /Refuse/Resist /Execution Style / Seek 'N' Strike/ Roots Bloody Roots Videos: Bleed / Back To The Primitive /Seek 'N' Strike / Prophecy / Exclusive interviews with Max Cavalera and members of Soulfly / Bonus performance clips: Attitude / First Commandment /No Hope = No Fear / Pain/Mars/ Wings

- TURBONEGRO "Party Animals" CD 16,95 Burning Heart
"Party Animals" (2005) é o digno sucessor de "Scandinavian Leather" editado em 2003. 12 temas produzidos por Steve Mcdonald que comprovam tudo o que já sabiamos sobre os Turbonegro: a melhor banda Rock´n´Roll escandinava da actualidade.





Novidades CD/DVD 01.05.05 - já online

- BLOOD OR WHISKEY "Cashed Out On Culture" CD 13,90 Punkcore
Directamente de Dublin/Ireland, os Blood Or Whiskey regressam em 2005 com "Cashed Out...". Para fans de Pogues, Flogging Molly e Stiff Little Fingers, estes 14 temas são uma verdadeira lufada de ar fresco. Ritmos intensos, na melhor tradição Folk-Punk com Cait O´Riordan dos Pogues como special guest.

- DINOSAUR Jr. "Bug" CD 13,90 Sweet Nothing
Foi à 20 anos atrás quando J Macis e Lou Barlow formaram os Dinossaur Jr. A importância da música dos Dinossaur Jr. mantém-se actual nos dias de hoje, razão pela qual a Sweet Nothing reeditou os 3 primeiros albuns da banda, com alguns extras. "Bug" é o album de 1988 e provavelmente o melhor da banda. Aqui temos os clássicos "Freak Scene" e "Let It Ride".

- DISCIPLINE "Downfall Of The Working Man" CD/LP 13,50/11,00 I Scream
Novo album para as lendas do Street-Oi! europeu. "Downfall Of Working Man" é o novo album da banda a ser editado em 16 Maio´05 na Europa. A banda (formada em 1990) continua fiel aos seus princípios e promete uma extensa tour europeia nos próximos meses.

- FERMIN MUGURUZA "1999-2004" DVD+CD 15,80 Metak
Consagrado e prolífico autor basco. "1999-2004" mostra-nos a importância da música de Muguruza na cultura basca, o seu passado e presente. O DVD inclui muitos vídeos gravados em diversos pontos do mundo, divididos em dois projectos: Fermin Muguruza Kontraband e Fermin Muguruza Dub Manifest. O CD inclui 21 músicas inéditas que Muguruza reuniu nesta edição luxuosa. Excelente grafismo nesta edição revolucionária!

- LOVED ONES "Loved Ones" CD 12,50 Jade Tree
Album de estreia (2005) para os Loves Ones, banda de Philadelphia/USA, com ex-elementos de Kid Dynamite, Trial By Fire e The Curse. Para fans de Paint It Black, Kid Dynamite, Green Day e Hot Water Music! Promissor album de estreia cheio de Rock riffs e HxC e muita intensidade vocal!

- MIKABOMB "Hellcats" CD 14,00 Damaged Goods
"The best band to ever come out from Japan"! Depois da estreia promissora em "The Fake Sound Of", "Hellcats" prova a qualidade desta Punk-Garage band japonesa, em 14 temas produzidos nos estúdios londrinos de Gizzard. Conheçam o poder destas lindas rockers japonesas!

- NO USE FOR A NAME "Keep Them Confused" CD/LP 15,20/11,50 Fat Wreck
Com edição prevista para Junho, "Keep The Confused" marca o regresso dos NUFAN em 2005. 14 novos temas neste quinto album de originais, que mostra uns NUFAN com um nível de composição mais elaborado, nunca perdendo todavia a força melódica nos seus temas.

- PEPPER "In With The Old" CD 13,90 Volcoment
Prozudido por Ron St. Germain (Tool, Sonic Youth, Bad Brains), neste terceiro album os Pepper continuam a sua peculiar fusão entre Pop, Rock, HxC e Reggae. Muito catchy e energético, como sempre!

- (THE) PARKINSONS "Down With The Old World" CD 10,00 Rastilho009CD
Por mais que nos custe a aceitar os Parkinsons acabaram! “Down With The Old World” é o último suspiro Rock´n´Roll executado por Victor Torpedo (ex-Tedio Boys), Pedro Xau (ex-77) e Eric Baconstrip, sob o nome The Parkinsons, a mais popular banda Punk-Rock portuguesa (além fronteiras). Este CD compila os 13 temas do álbum “Reason To Resist” (não editado/distribuído em Portugal), 5 temas/versões alternativas (com os singles “Running”, “Blame” e “Enemy”), 5 temas ao vivo (gravados no Corn Rocket Club em Londres) e dois vídeos promocionais: “New Wave” e “Heroes&Charmers”. Uma edição de luxo, com grafismo a cargo do baterista Eric, com a voz/guitarra de Torpedo a seguirem intensos caminhos clashianos, bebendo as melhores influências no Punk inglês da década de 80. Indispensável!

- (THE) SLACKERS&FRIENDS "Upsettin´ Ernesto´s Live" CD 13,90 Music Machine
18 músicas, 72 minutos gravadas ao vivo em Junho´03. Uma das melhores bandas do Ska americano (Slackers) juntam alguns amigos para uma total celebração, no melhor espírito Reggae-Ska. O resultado é fantástico! 9 destas músicas são inéditos de Slackers.
- SLAPSHOT "Tear It Down" CD 11,50 Thorp
Mais de 20 anos de Slapshot! Verdadeira força do HxC americano. 7 músicas e ainda um enhanced CD com entrevistas e videos para esta instituição do HxC que se mantém ideológicamente/musicalmente inalterável. Um excelente regresso em 2005 para uma banda que dispensa grandes apresentações!

- (THE) SOVIETTES "LPIII" CD/LP 15,20/11,50 Fat Wreck
Com edição prevista para Junho, estas Power-Punk-Rockers de Minneapolis/USA preparam-se para editar o seu melhor album. 14 temas de Power-Punk musculado, uma voz que faz lembrar as B-52´s, cheia de garra e melodia. Na melhor tradição do Punk de Berkeley/California, aí estão as Soviettes!

- (THE) TRAUMATICS "Classic Horror Lives" CD 6,50 Horror Recs.
Segundo album (2004) para a mais activa banda Punk-Rock da Guarda. 16 temas de Horror-Punk bem tocados, com covers de Adicts, Ramones, Misfits, The Boys e Motorhead.

- TARA PERDIDA "Lambe-Botas" 12,90 Difference
Album de 2005 para uma das mais importantes bandas Punk nacionais. 13 temas gravados nos Estúdios MB, com produção a cargo de Cajó (Xutos&Pontapés). João Ribas e companhia num excelente regresso, seguindo os caminhos já explorados em "É Assim....". "Lambe-Botas" marca também o décimo aniversário de Tara Perdida.

- V/A "Atticus 3" CD 11,00 SideOneDummy
Excelente compilação de 2005 da SideOne com a famosa série "Atticus". Inclui músicas inéditas de Blink 182, Fall Out Boy, MxPx, The Sounds, Taking Back Sunday, Rise Against, Death Cab For Cutie, Funeral For a Friend, Piebald, etc. 24 músicas/bandas no total.

- V/A "Hardcore 2004 GSR" CD 7,50 GSR
Excelente compilação HxC da GSR, editora holandesa. Inclui 20 temas/bandas, entre as quais: No Turning Back, Rag Men, Madball, Born From Pain, Zero Mentality, Black Friday 29, Maypole, Final Prayer, For The Glory, Internal Affairs, World Collapse, The Promise, etc.

- VANILLA SKY "Play It If You Can´t Say It" CD 13,50 I Scream
Depois de vendas incríveis com "Waiting For Something" em Itália, Alemanha e Japão, os Vanilla Sky estão de regresso em 2005. Estes italianos estão constantemente em tour e levam a todo o mundo o seu Pop-Punk energético. "Play It If...." irá consolidar o nome Vanilla Sky como uma das melhores bandas Pop-Punk europeias.

- ZITA SWOON "A Song About Girls" CD 14,50 Haldern Pop



New Merchandising Online

Já se encontram online algumas novidades de TShirts, pins e patches bordados. Fica também às novidades de merchandising a serem apresentadas brevemente!

- T-Shirts Bandas www.rastilho.com/Merchandising/Pages/shirtrapaz_bandas.htm
- T-Shirts Rapariga www.rastilho.com/Merchandising/Pages/shirtrapariga.htm
- Sweats/Casacos www.rastilho.com/Merchandising/Pages/sweatsmisc.htm
- Patches www.rastilho.com/Merchandising/Pages/patchesremendos.htm
- Patches Bordados www.rastilho.com/Merchandising/Pages/patchesbordados.htm
- Crachás www.rastilho.com/Merchandising/Pages/crachaspins.htm



Contact Us!

RASTILHO DISTRIBUTION / RECORDS

Apartado 764 / 2401-978 Leiria / Portugal

Infolines: (++351) 96 5078482 / (++351) 91 8748840

rastilho@mail.telepac.pt / www.rastilho.com

rastilhorecords@sapo.pt / www.rastilhorecords.com

6:35 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home