domingo, maio 22, 2005

Ação Direta - distribuição na Ásia

A banda punk brasileira Ação Direta vê o seu recente disco "Revolta/Repúdio/Confronto/Resistência" ser distribuído pelo Oriente, mais exactamente em Singapura.

A imagem “http://www.rottenrecords.com.br/Imagens/capasdecds/acao-direta-revolta.jpg” contém erros e não pode ser exibida.

A editora responsável é a Electrohell Records e a edição do álbum tem como extra uma versão dos Ratos De Porão "Crocodila" e ainda outra versão, "Breed To Breath" dos Napalm Death, para além de um video-clip, "Pesadelo".

Esta edições ganham sempre um valor acrescido por serem direccionados para o público asiático e conterem sempre extras que normalmente não estão acessíveis nas edições normais.

Aliás, estas edições fazem as maravilhas de muita malta que as procura nas feiras internacionais de discos, como a que se realiza na Gare do Oriente (Oriente? Lá está...coincidências...), em Lisboa.


A banda vai ainda participar no dia 24 de maio no programa Gordo Freak Show, de João Gordo (de Ratos De Porão), inserido na MTV Brasil.