terça-feira, maio 24, 2005

Hoje apetece-me ouvir...

Hoje, apetece-me ouvir... o "Fuck The System" dos The Exploited!!!

É daqueles discos que dá sempre prazer ouvir...

São cerca de 30 minutos explosivos, a um ritmo alucinante, non-stop, sem-perdão!!!

A imagem “http://music.com.ua/upload/news/2003/04/04/8241_3.jpg” contém erros e não pode ser exibida.

Punk vertiginosamente speedado, com temas incrivelmente cativantes, que facilmente entram no ouvido (e para sair é o c...), nunca cansa!

Editado no final de 2003, esteve para se chamar "Noize Annoys", mas acabou por ter um título mais directo e certeiro...



exploited

Todo o disco é uma "tareia das grandes", com excelente temas de início ao fim, mas dou um (ligeiro) destaque a "Fuck The System", "Holiday In The Sun", "You're A Fucking Bastard", "Noize Annoys", "Chaos In My Life" e ao último tema "Was It Me", que foge um bocado à sonoridade habitual da melhor banda punk de sempre ainda no activo.

A imagem “http://www.bumbanet.de/sports/contests/pics/2004/mastership/exploited-03.jpg” contém erros e não pode ser exibida.

E para quem pôde assistir ao último concerto da banda em Portugal (aliás, dois, um no Hard Club e outro no Paradise Garage), pode refrescar a memória de um grande momento...




Algo me diz que quando o CD acabar, vou carregar no play novamente...

"Noize Annoys"? Acho que não...