sexta-feira, maio 20, 2005

Cães a prestações

Bem, sei que a crise está aí e que afecta todos os sectores, mas...

Cães a prestações???!!!

É mesmo verdade...


Bassethound [ Consultar Raça ]

Bicolores e Tricolores , Machos e Femêas 2 meses vacinados desparasitados e c/LOP .!Com Garantia de 8 dias contra infectocontagiosas e 12 meses de congénitos! Oferta de kit de proteção para perda e roubos e adesão ao serviço !Desde

Desde: € 29.02 / mês s/ entrada

ou € 949


Bem, qualquer dia... só falta vender-se as avós, a prestações...

A propósito de cães, vi hoje um pequeno texto bem engraçado, dedicado ao nosso fiel amigo (e que eu também a propósito dedico à minha cadela Pintarolas, a dálmata mais bonita que eu vi até hoje).

A imagem “http://www.networkers.com.au/images/dalmatian.jpg” contém erros e não pode ser exibida.

Aqui fica:

TU

Tu és um saco de pulgas.

Tu nunca tiveste um minuto de trabalho.

Tu lambes a cara de desconhecidos com a única intenção de me envergonhares.

Por vezes, tresandas como uma manta velha, mal cheirosa e húmida.

Não és apenas daltónica, tu nem sabes distinguir uma carpete de um sofá.

Tu finges que achas a palavra "não" incompreensível.

Tu insistes em partilhar o teu desafinado latido com a vizinhança inteira.

Por alguma razão, tens medo de estátuas.

As estátuas põem-te louca.

Tu não tens vergonha nenhuma.

Tu és a coisa mais preguiçosa, suja, teimosa e presunçosa que conheci em toda a minha vida.

Mas eu acho que és perfeita.

Somos pelos cães (Pedigree)

E mais não digo...