quarta-feira, maio 25, 2005

Festival SBSR - é que é já a seguir...

Está aí, mesmo à porta, o 11º Festival Super Bock Super Rock.

Começa na 6ªfeira, dia 27 de maio e aqui fica o cartaz completo, para os indecisos...

11.º SUPER BOCK SUPER ROCK | 27, 28 e 29 de MAIO 2005
PARQUE DO TEJO | PARQUE DAS NAÇÕES!


PALCO SUPER BOCK SUPER ROCK
27 de Maio
The Prodigy
System of a Down
Incubus
The Eighties Matchbox B-Line Disaster
Louie
28 de Maio
Moby
New Order
The Black Eyed Peas
The Hives
Turbonegro
Flipsyde
29 de Maio
Marilyn Manson
Audioslave
Iggy and The Stooges
Slayer
Mastodon
Wednesday 13
PALCO QUINTA DOS PORTUGUESES WORTEN
27 de Maio
Blasted Mechanism
The Temple
Primitive Reason
Tara Perdida
Bizarra Locomotiva
Black Sunrise
28 de Maio
The Gift
Loto
Expensive Soul
Fonzie
Easyway
Boss AC
Blend
29 de Maio
Blind Zero
Wray Gunn
Bunnyranch
Ramp
More Than a Thousand


Lá vamos ter que gramar com esta cerveja, de sabor esquisito...

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

...e se houver cerveja já é uma alegria!!!

4:40 da tarde  
Blogger Billy said...

Sim, ainda por cima isso, Raquel...

No ano passado foi um caos, para arranjar uma cerveja...e comida...

Motivou-me a dizer que "muito dificilmente lá voltaria"...

E lá vou eu este ano, no último dia...

O que valeu foi mesmo foi ter reclamado exactamente isso para a Super Bock, sobre as condições (ainda ia mencionar sobre o sabor da cerveja, mas passei à frente)em resposta ter ganho bilhetes para o Paredes de Coura, para ver os MOTÖRHEAD!!!

Há males que vêm por bem...

Por isso, este ano, se algo correr mal (para além do sabor da cerveja), já sabem...

Tudo a bombar mails para a Super Bock!!!

5:13 da tarde  
Blogger Billy said...

Fica a dica, Raquel...

E para todos os leitores do Billy News...

5:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Billy importas-te de escrever para os gajos da Super Bock e explicar que eu estou decepcionada com o sabor da cerveja ha cerca de 15 anos mas que se me derem um bilhete para o festival e me marcarem um voo para amanha de manha, estou disposta a deixar de beber Sagres para o resto da vida e fazer uma tattoo a dizer Super Bock 4 Ever!Obrigado!!

1:02 da tarde  
Blogger Billy said...

Muito bom!!!!!!!!

O pessoal da Super Bock pergunta-te se ainda podes fazer um "jingle" para a rádio?

Se for assim, ok...

"Super Bock, Super Bockkkkkk..."

10:35 da tarde  
Blogger musicker said...

Em grandes parangonas lá anunciam eles um cartaz 'de arromba' (como se fossemos uns saloios), com 'n' novidades... mas a chulice continua com os preços de bilhetes ao nível europeu, localização para lá da cabana do avô da heidi, bilhetes de autocarro a 1,20€ (e não valem os passes ditos sociais), etc e tal. Será que as sandes vão ser de pão duro com bocados de gordura? Será que a cerveja irá acabar? Será que os concertos começarão com segundos de intervalo? Será que os postos de bebidas terão 2/3 fulanos num balcão de 2metros com 300 gajos a empurrarem-se de braços no ar durante 20 min para beber uma cerveja? Será?...

12:50 da tarde  
Blogger Billy said...

NOTÍCIAS SOBRE O PRIMEIRO DIA DO FESTIVAL:


Arrancou ontem o primeiro dos três dias da 11ª Edição do Festival Super Bock Super Rock, onde, no palco Quinta dos Portugueses, estiveram em destaque nomes como Tara Perdida, Blacksunrise ou Primitive Reason.

Ficam os excertos da critica que o Disco Digital do Diário Digital fez às actuações destas três bandas Portuguesas.

Os velhos decrépitos do universo da música pesada nacional devem ter soltado uma gargalhada imprudente quando vislumbraram uma banda de miúdos em palco com umas t-shirts cor-de-laranja e verde fluorescente. Enquanto se preparavam para virar costas, os BlackSunRise procederam ao ajuste do relógio aos referidos idosos, indicando que depois de «Kill`em All» ainda se fez muito e bom metal. No caso dos BlackSunRise tem sabor escandinavo. Ainda que nervosos ao início, os elementos da banda engataram restos de In Flames no caos de uns Converge, através de uma recriação em miniatura de uma dupla curiosa Kerry King/Dave Lombardo.

Os Louie são bastante conhecidos na rua deles. Em Portugal não passam de uma banda que, por razão completamente inexplicável, tem direito a subir ao palco principal de um dos maiores festivais europeus. Eles esforçam-se. Têm dois vocalistas que gostam de palminhas, ouviram uns discos engraçados (de Sex Pistols a The Vines) e querem agarrar o mundo. Serão precisas mais mãos.

O fenómeno consolida-se. Os Tara Perdida estão para a faixa etária entre os 16 e 22 como os Censurados estavam para os que agora acusam no B.I. para lá de 26. O novo álbum («Lambe-Botas») já está na ponta da língua e um ou outro momento desafinado de João Ribas (vocalista) é saudado com um sorriso cúmplice entre o público. O novo baterista (Rodrigo, The Starvan) apresenta-se entrosado mesmo quando a banda arrisca Kú de Judas.

Eclética será a congregação em adjectivo de tudo o que envolve o universo dos Primitive Reason. Do público que assiste ao próprio espectáculo às viagens musicais da banda, tudo se transforma numa amálgama bem oleada, com intervenção directa das duas partes, em que uma não vive sem a outra. Reggae, punk, ska, metal, discurso de Fidel Castro, percussões, sopros e coesão constituem a síntese da denominação apresentada no início deste parágrafo.

Pedro Trigueiro

6:59 da tarde  
Blogger Billy said...

Iggy & The Stooges dominam fecho do SBSR

A edição do 11º Festival Super Bock Super Rock terminou na madrugada de segunda-feira culminando uma jornada de três dias de uma maratona necessariamente rock.

No último do evento destaca-se a actuação de Iggy Pop & The Stooges, naquele que foi o verdadeiro espectáculo do festival.

12:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

afinal não há emails a enviar à Super Bock! ou haverá Billy? Lena, os gaijos não me ouviram e não tivemos o prazer da tua companhia, não é desta que fazes a tatuagem!

3:27 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home