sábado, fevereiro 19, 2005

Cut My Skin - Punk Alemão

Se alguém já ouviu falar (ok, muita gente) da extinta banda de Berlim Scattergun, uma das melhores bandas de Punk-Rock/Ska que eu conheço (e uma das minhas preferidas de sempre), sabe do que estou a falar...

Esta é a banda recente de Patti (a ex-vocalista de Scattergun), que agora vocaliza no seu projecto Cut My Skin.


München - Cafe Marat

Fúria e garra não falta a esta mensageira do Punk...


Hildesheim - Kulturfabrik Löseke

Se sentem saudades de álbuns como "Le Destin" ou "Sick Society" então, deve conhecer esta banda (se é quer não conhecem já), sem demora...


Berlin - Punk & Disor


Podem aceder ao site oficial dos Cut My Skin aqui !

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

mt fixe. gostei imenso.

1:02 da tarde  
Anonymous Luisa said...

gostei muito dessa banda, queria mais trabalhos deles!!!

6:55 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

pode me tirar uma duvida? vi q essa vocalista é ex integrante da banda Kill your Idols, ela era vocalista tb ou outra coisa?? me respondam por favor

6:56 da tarde  
Blogger Billy said...

*********************

Viva,

a Patti pertenceu à excelente banda Scattergun (também de Berlim, Alemanha), infelizmente extinta!

Não tenho conhecimento de ter passado pelos KYI, mas é possível...

Até à próxima,

Billy


*********************

7:36 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home