quinta-feira, fevereiro 24, 2005

Festivais Música -inscrições

Esta notícia é para o pessoal que tem bandas e estará hipoteticamente interessado em participar em festivais ou apenas em saber as condições que os organizadores proporcionam às bandas.

Começo pelo festival MUSA em Carcavelos (esta também é uma chamada de atenção para quem costuma ou estará interessado em assistir a este festival, que já vai na sua sétima edição).

Festival MUSA-7ª Edição
Inscrições de 1 a 29 abril
Enviar as suas maquetas - com pelo menos 4 músicas - em formato CD, para Rua José Carlos Ary Dos Santos, Lt. 57, 1º Dto., 2775-590 Carcavelos (recomenda-se que consultem o regulamento).
Para ficares a saber mais informações vai a http://www.criativa.org/.


Ainda no âmbito das participações, fica aqui outro contacto:

Metal Arder-10º aniversário (Rádio Universidade de Coimbra)
"Bandas e artistas debutantes estão convidados a enviar um ou dois temas para metalarder@ruc.pt ou para a caixa postal: Metal Arder, Apartado 1069, 3000 Coimbra - tudo em prol de uma futura colectânea que vai estar disponível na página da RUC para download ( http://www.ruc.pt )".


Por fim, o TMN Garage Sessions, organizado, como a designação indica, pela TMN, dá acesso à gravação de um CD, a uma actuação no Festival Sudoeste e a musicar um anúncio da operadora nacional de comunicações móveis.
Para concorrer basta enviar uma demo com dois originais e uma versão.

Não custa nada saber pormenores...