quinta-feira, fevereiro 24, 2005

The Exploited - perguntas a Wattie

Uma excelente notícia é que a Zona Punk vai poder colocar algumas questões aos The Exploited (provavelmente a Wattie, líder da banda), na altura da vinda da banda ao nosso país, para os dois concertos (Hard Club e Paradise Garage-ver posts anteriores).

A imagem “http://www.stattbahnhof.net/pics/03/exploited/exploited8.jpg” contém erros e não pode ser exibida.

Nada melhor do que alguém que tanto tem feito pelo Punk nacional, a colocar perguntas do interesse dos portugueses, aos grandes Exploited.

E ainda melhor do que isso, há a possibilidade de tu colocares uma questão que poderá ser escolhida para ser feita à mítica banda Punk.

Lê a notícia publicada no site:

"Com o concerto dos Exploited na mira, surgiu a oportunidade da Zona Punk / PunkPT colocar algumas perguntas à banda, numa entrevista que servirá para antever aquilo que Portugal poderá esperar nos próximos dias 4 e 5 de Março, no Hard Club em Gaia e no Paradise Garage em Lisboa, respectivamente, onde a banda actuará.

Para tornar a entrevista bem mais interessante, poderão dar as vossas sugestões de perguntas, enviando-as para hcaldeira@punkpt.com."

Ora, bem... a pergunta mais óbvia é "qual a justificação para um regresso tão tardio a terras lusas, depois do excelente Festival Punk de Faro em 1996"...

A imagem “http://elite-nieten.de/oscommerce/catalog/images/exploited%20kopf.jpg” contém erros e não pode ser exibida.

Mas vai haver mais... se vai...

O amigo da Zona Punk que se prepare... a caixa vai "encher"!!!