quinta-feira, fevereiro 17, 2005

Eleições dia 20 de fevereiro

Tenho visto uns anúncios a incentivar as pessoas para irem votar...

A imagem “http://www.osce.org/photo_gal/web_811_257447_974318398.jpg” contém erros e não pode ser exibida.

A mensagem que estão a passar é a seguinte:

"Eleições para a Assembleia da República

Não é feriado nem ponte, até à Páscoa ainda vão umas semanas, o Mundial é só em 2006 e para o verão ainda faltam uns meses...

Qual vai ser a sua desculpa para não ir votar?"

Olha, pá , não é desculpa, são motivos, mesmo e bem fortes...

Assim de repente, o motivo mais forte é mesmo por causa dos políticos que se propõem à governação...

São todos uns corruptos, a sede de poder é maior que o ego e leva-os a cometer as maiores atrocidades...

Têm mais regalias que qualquer um de nós e não têm vergonha disso, muito pelo contrário...

Mentem com uma naturalidade assustadora...

Representam uma imagem bem diferente da "linha de pensamento" do partido que representam, quase sempre "desenham" um auto-retrato que não existe...

O sorriso amarelo desses senhores quando discutem assuntos de extrema importância para o país, dá-me vómitos...

E agora ia ficar o resto do dia a descrever mais "desculpas para não ir votar", mas vou me ficar por aqui...

6 Comments:

Blogger Billy said...

Esqueci-me de dizer, esta é a MINHA opinião, é um comentário MEU sobre o que penso.

Se tentasse convencer alguém a não votar ou a votar ou a fazer fosse o que fosse era... político!!!

2:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

em parte concordo contigo, mas tenho 1 ideia um pouco diferente.

4:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sim, sim, mas por outro lado não se esqueçam que (de uma vez por todas) é preciso dizer 'à cambada' de chulos do poder que o povo está FARTO deles! Vão prá p?!ta que os pariu! Mentiras descaradas, hipocrisia, falsidades, tudo assimilado e congregado em discursos da treta para consumo generalizado. Irra!!

7:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eh eh eh eh eh eh

2:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

nao votar e mau

1:39 da manhã  
Blogger Billy said...

AQUI FICAM OS RESULTADOS

PS 45%
PPD/PSD 28%
PCP-PEV 7%
CDS-PP 7%
B.E. 6%

abestenção : 34 %

11:56 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home