segunda-feira, fevereiro 28, 2005

Ouvi dizer...

Ouvi dizer...

...que a Xuxa Jurássica não pára!!!
Continua a agendar bastantes concertos e já está a programar a vinda de várias bandas para setembro e outubro deste ano, algumas bem conhecidas, mas ainda por confirmar a 100% (já dei os parabéns ao homem, traz bandas de estilos variados, em vários locais, quer se goste ou não, há que dar a mão à palmatória).

...que os Gazua já estão com vários concertos agendados!!!
A banda até tenta seleccionar datas e locais de maneira a satisfazer todos os pedidos, sem concentrar muito a actuações, fugindo ao rotineiro "quando formos lá, tocamos em todos os locais possíveis, para não termos que lá voltar" (boa atitude).

...que o país vai parar às 19h45 de hoje!!!
Lá volta o futebol ao barulho.

...que o "filme" que inventaram para os bilhetes dos ú-dois deixou muita gente indignada!!!
Embora esta situação me passe um bocado ao lado, também concordo que é indecente aproveitarem-se das pessoas, com "truques e malambas", na venda de bilhetes para um espectáculo rock (ou pop, ou lá o que seja), para fazerem um autêntico "circo" à conta do povo.

...que os Pink Floyd tiveram uma assistência de 85 mil pessoas em Alvalade!!!
Num jornal diário de distribuição gratuita, surgiu esta notícia, acerca da última vez que a banda esteve em Portugal, no estádio de Alvalade. Dá vontade de imitar o Diácono Remédios e dizer, "Ó meus amigozzzzz... não havia necessidade". 85 mil pessoas? Num estádio para 56 mil? Muita gente aderiu a ter a companheira às cavalitas... não?

...que o disco "Salvation" dos Cult Of Luna só agora vai estar disponível!!!
Apesar de já haver bastante importação por parte de uma série de lojas, este disco que causou algum furor, só agora vai estar oficialmente distribuído em Portugal.

...que o Ioga pode subir a produtividade!!!
Vou dizer essa ao meu patrão, quando chegar atrasado, "estive a practicar Ioga, para me subir a produtividade, chefe".

1 Comments:

Blogger Billy said...

Bem, quanto ao futebol, o resultado do jogo FCP-Benfica não foi nada mau, dadas as circunstâncias...

E quanto aos ú-dois, as notícias de indignação já chegaram à Irlanda, inclusive os fãs já enviaram mails para o site oficial a dar pormenores da situação... aguarda-se uma resposta da banda, cujo vocalista defende os direitos humanos e opõe à exploração desses mesmos direitos...

Se bem que é uma situação "diferente" de outras bem mais graves (que não se comparam com mais nenhuma), aguarda-se.

10:47 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home