segunda-feira, outubro 03, 2005

Billy News - QSS - Estatística 20

Pois é, ao fim de 20 questões colocadas ao pessoal que vê o Billy News, pode-se afirmar que o interesse é muito e as perguntas são sempre respondidas, correctamente ou não...

No Billy News Quem Sabe Sabe (Billy News-QSS) muitas vezes nem as pesquisas habituais resolvem a questão... a maior parte das vezes é mesmo o conhecimento "real", em vez do "virtual"...

Ao fim de 2o questões, aqui fica a estatística das respostas correctas:

Hugo Caldeira= 4

Henrique Cimento Vital/Toni= 3

Não respondidas = 3

O Quisto = 2

Lena = 1

Little = 1

João D. = 1

Aristides Duarte = 1

O Puto = 1

Cobra Skin = 1

Roman nº1 = 1

Anónimo = 1

A todos estes amigos um verdadeiro obrigado e a todos os que responderam e participaram, fica um agradecimento especial...

É sempre fixe ver o pessoal a responder e até a empolgar-se com algumas das questões levantadas...

Há amigos meus que dizem que as respostas são dadas muito cedo e que nem têm tempo para participar... pois é, é assim o Billy News...

Segue já a seguir a vigéssima primeira questão desde momento tão comentado...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

falta ai o pila grande,axo que acertei uma :)

12:56 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

ha ja vi o 1,fui eu.nao me chamainde de anonimo,chamainde-me de pila-grande se faz favor.

pila_grande

1:55 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home