sábado, outubro 22, 2005

Contratempos e Los Cubos no Santiago do Alquimista




Atenção, ler pormenores em "Comments" já abaixo...

3 Comments:

Blogger Billy said...

ATENÇÃO

MUITO IMPORTANTE, LER ATÉ AO FIM; DIVULGAR POR TODOS OS MEIOS:

Informa-se que na semana passada aterrou em Lisboa um avião oriundo da América do Sul, tendo feito escala pelo menos em Havana e Kingston, que transportava um mosquito portador de um vírus perigoso. Todos os passageiros e tripulação estão contaminados e encontram-se a leite e bolachinhas no hospital Curry Cabral.

O prognóstico é terrível, pois a contaminação ja se estendeu às zonas em redor do aeroporto e do hospital, estimando-se que toda a população entre o Parque Eduardo VII e Vila-franca de Xira esteja já a padecer desta estranha febre tropical.
Os sintomas iniciais são quase nulos, mas pelo que se sabe, as fases seguintes da doença caracterizam-se por um tremelicar das ancas e uma inquietude nos pés, que passam a fortes espasmos de dança na fase terminal.

RESISTIR É INÚTIL!

Estima-se que por volta de amanhã à hora do lanche Lisboa esteja totalmente infectada.
A única cura conhecida é um mojito ou caipirinha seguidos de um cocktail musical composto por duas substâncias altamente activas: LOS CUBOS e CONTRATEMPOS.

Posologia:
Tomar após o jantar.
Dirija-se ao Santiago Alquimista às 23h00, Peça um mojito ou caipirinha ao balcão (genéricos, prescrição livre), coloque-se em frente ao palco e agite bem (as ancas, isto é) durante cerca de de duas horas e meia, ao som de LOS CUBOS e CONTRATEMPOS.

LOS CUBOS - Substância oriunda dos laboratórios da editora GROOVE ELATION, de lisboa, contendo extractos de manga, café, tabaco e daiquiri, com um pouco de cachaça, misturados com o pulsar de rumba e mambo.

CONTRATEMPOS - Composto jamaicano raro mas muito conhecido e procurado, de banana, côco e outras espécies de flora da jamaica ;) , altamente concentrado, misturado entre os tempos fortes de um ritmo regular (normalmente ska ou rocksteady) - daí o seu nome - CONTRATEMPOS!

ATENÇÃO: Tanto LOS CUBOS como CONTRATEMPOS provocam dependência!

;D

7:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

LOL! brutal!! tou com um sorriso de orelha a orelhaa ler isto hahaha!

1:07 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Pois é Billy, de facto, está hilariante!!!!!Eheheh....! Mal posso esperar para um concerto desta animada pandilha.

12:05 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home