sexta-feira, outubro 14, 2005

Rastilho - Novidades 14 outubro

A Rastilho volta a apresentar novidades disponíveis para os amantes de punk rock e derivados...

Desde o CD dos 77 aos Tédio Boys, passando por Les Baton Rouge, Blacksunrise, M.A.D. com D.F.C., The Parkinsons e (claro!) o novo "Festa Tribal" dos Mata-Ratos, há imensos motivos para "picar" os títulos em catálogo...

Cliquem em "Comments" já abaixo e fiquem a saber o que há de novo...

1 Comments:

Blogger Billy said...

Leiria, 14 Outubro´05 www.rastilho.com/www.rastilhorecords.com


Saudações!

O vírus da "Festa Tribal" vai começar a sua propagação nas próximas duas semanas!

Depois da festa de lançamento no Hard Club ter superado as melhores expectativas, os Mata-Ratos preparam-se para levar o caos ao Sul do país, mais precisamente em Cabanas de Tavira dia 15 de Outubro´05.

Algumas semanas depois os Mata-Ratos voltam ao Algarve para mais um concerto em Portimão (dia 5 de Novembro), inseridos no RockFestPM.

O duplo-Cd "Festa Tribal" já pode ser encontrado em algumas lojas de Lisboa e Porto, estando a sua apresentação oficial nas principais Lojas (incluindo Fnac´s) agendada para a próxima segunda-feira, dia 17 de Outubro.

O CD está ainda disponível em todos os concertos dos Mata-Ratos e, obviamente, no site da Rastilho ao melhor preço!

A nível promocional, estamos agora a receber feedback de todos os que já se deixaram infectar por este vírus tribal!

Os comentários têm sido os mais favoráveis, esperamos agora as reviews da imprensa generalista.

A este nível, não percam a entrevista de Mata-Ratos no número de Novembro da revista Loud!

Mas a Rastilho Records não pára e tem já agendado para fins de Novembro o album de estreia dos lisboetas If Lucy Fell "You Make me Nervous" .

Os 11 temas presentes foram superiormente produzidos pelo "guru" do HxC espanhol Santi Garcia.

O resultado é um brilhante conjunto de canções que farão as delícias a fans de Converge ou Blood Brothers.

Na próxima semana será enviado para as rádios o promo-Cd de antecipação ao album "You Make Me Nervous", com dois temas: "What If She Fell?" e "Demented".

Esperem um album surpreendente de uma das bandas mais originais do espectro HxC nacional.

Seguem as mais recentes novidades da Rastilho.

De notar que estaremos fechados (para mudança de instalações e reestruturações) de 2 a 11 de Novembro´05.

Até breve!

Abraço

Pedro
www.rastilho.com / www.rastilhorecords.com


Novidades CD´S Rastilho 14 Outubro´05



- 77 "Revolution Rock" CD 10,90 Elevator
Novamente disponível! Com 2 elementos de Parkinsons (Vitor Torpedo e Pedro Xau), esta foi a aventura do mítico Paulo Eno como frontman deste colectivo de Coimbra. 20 temas Punk-Rock, simples e directos!

- ARCH ENEMY "Doomsday Hour" CD+DVD 14,90 Century Media
Album de 2005 para uma das melhores de metal da actualidade. 11 temas misturados por Andy Sneap com a excelente voz de Angela Gossow. Edição limitada com um bonus DVD.

- AS I LAY DYING "Shadows Are Security" CD 14,50 Metal Blade
Terceiro album para estes quinteto Norte-Americano, uma das grandes apostas da Metal Blade. 12 temas que seguem as pisadas de uns Killswitch Engage, Shadows Fall ou Lamb Of God.

- BLACKSUNRISE s/T EP 5,00 Iron&Blood
Edição limitada a 525 cópias para os portugueses Blacksunrise. Apenas 2 temas mas a demolição é total! Fans de At The Gates, Black D.Murder ou In Flames descubram com urgência esta banda!

- DROPKICK MURPHYS "Sing Loud, Sing Proud!" CD 14,50 Epitaph
Edição de 2000 para os DKM´s. Para os fans mais acérrimos da banda "Sing Loud, Sing Proud", continua como o grande clássico. 16 temas com a habitual dose Irish-Folk-Punk!

- DAWNRIDER/WAR INJUN split EP 5,00 Iron&Blood
Incluindo membros de No Counts e Subcaos, os Dawnrider são a nova sensação da cena Metal nacional. Do outro lado, temas os War InJun com 2 temas inéditos. Um vinil destinado a esgotar rapidamente!

- LES BATON ROUGE "My Body-The Pistol" CD 11,90 Elevator
O último registo dos Les Baton Rouge. 11 temas produzidos por Tim Kerr numa mistura feroz de Bikini Kill, Cramps e Pussy Galore. O melhor album de sempre da banda.

- LES BATON ROUGE "Women Non Stop" CD 11,90 Elevator
Novamente disponível! A banda portuguesa que incendiou palcos na Alemanha com o seu Rock´n´Roll explosivo. São 10 temas tocado de forma simples, caótica, cheio de laivos Punk-Rock! Slut Machine!

- LES BATON ROUGE "Chloe Yurtz" CD 9,90 Elevator
6 temas neste Mini-CD. Inclui o tema "My Body-The Pistol".

- M.A.D./D.F.C. split CD 7,00 Anti-Corpos
Lançamento de 2005 da Anti-Corpos neste split CD entre os portugueses M.A.D. (de volta ao activo!) e os brasileiros D.F.C. Ao todo temos 41 músicas de Punk cantado em português.

--------------------------------------------------------------------------------

- MATA-RATOS "Festa Tribal" 12,50 Rastilho010
A mais lendária banda do Punk nacional está de volta aos discos em 2005 com o seu primeiro album ao vivo. Gravado dia 24 de Abril´05 em Leiria (na mini-tour com os The Parkinsons), "Festa Tribal" é uma compilação de autênticos hinos do Punk português, alguns dos quais arquivados como o que o melhor Rock português produziu nos anos 80/90. Assim, munidos de excelentes condições técnicas e um público (estimado em 400 pessoas) ávido para juntar a sua voz a este live record, os Mata-Ratos desfilam clássicos que fazem a restrospectiva perfeita de mais de duas décadas de sangue, suor e lágrimas! Por mais que alguns tentem denegrir e ignorar a história da banda, os Mata-Ratos sempre se mostraram indiferentes a todas as polémicas, entregando-se de corpo em alma em cada concerto, partilhando com o público aquelas músicas que acompanharam a infância de muitos. O resultado são 20 músicas com excelente qualidade sonora e entrega total por parte da banda de Miguel Newton, em 60 minutos intensos!Não satisfeitos com o album ao vivo, a Rastilho desafiou os Mata-Ratos para a edição de um CD extra com conteúdos multimedia. O resultado superou tudo o que tinhamos idealizado inicialmente: para além de dois vídeos em Quicktime incluídos ("Gangue das Batinas" e "Deus, Pátria e Família"), este Cd inclui ainda uma biografia completa de MR escrita por Miguel Newton (desde o ano 1982 até 2005, com muitos episódios curiosos - alguns polémicos - de 23 anos de Mata-Ratos), discografia completa, todos os concertos de MR até aos dias de hoje, árvore geneológica (com referência a todos os elementos MR que passaram pela banda), links, contactos e outras surpresas que nos recusamos a revelar. Tudo incluído numa excelente apresentação multimedia.Por último, destacamos ainda as preciosas colaborações de Jornalistas/Radialistas/Músicos incluídos no booklet desta edição - as suas palavras tornam esta edição ainda mais especial - e o excelente grafismo envolvendo esta edição, a cargo da ComaVisions.

--------------------------------------------------------------------------------

- (THE) PARKINSONS "A Long Way To Nowhere" CD 10,90 Elevator
Novamente disponível! Primeiro album! O cruzamento perfeito entre Tedio Boys e 77! Um potente manifesto Punk-Rock deste colectivo português que minou por completo a cena underground em Londres. Primeiro album, edição americana! 9 temas!
- (THE) PIST "Ideas Are Bulletproof" CD 11,90 Elevator
Um dos bons discos editados pela Elevator. 19 temas de Punk clássico!
- PENNYWISE "Land Of Free" CD 14,50 Epitaph
"Land Of Free" foi editado em 2001. 14 temas para a banda de Jim Lindberg e Fletcher Dragge.
- SCREECHING WEASEL "Weasel Mania" CD 15,40 Fat Wreck
As melhores músicas dos lendários Screeching Weasel aqui reunidas. Esta é sem dúvida uma das melhores bandas do Punk californiano e "Weasel Mania" compila músicas dos albuns mais antigos e recentes. 34 músicas no total com um excelente booklet a acompanhar esta edição.
- SETTLE THE SCORE "Five Knuckle Philosophy" CD 14,50 Alveran
Um dos nomes emergentes do HxC germânico. A banda aposta em força neste 3º album, em 13 temas com uma força bruta! Se só conheces nomes como Hatebreed ou Madball, dá uma oportunidade aos Settle The Score. Força bruta em formato HxC!
- SHOWCASE SHOWDOWN "Appetite Of Kings" CD 11,90 Elevator
Punk rápido e agressivo em 16 temas.
- THROWDOWN "Vendetta" CD+DVD 15,20 Trustkill
"Vendetta" é a perfeição! É poder puro, tocado com mestria e uma produção perfeita do "guru" Zeuss em 11 temas verdadeiramente destruidores. Inclui bonus DVD!
- TURBONEGRO "Apocalypse Dudes" CD 14,50 Epitaph
Quarto album da banda editado originalmente em 1997. Este é um dos grandes albuns Rock da década de 90. 13 temas que rebentam todas as escalas: isto é Rock tocado com devoção! Um autêntico clássico (como todos os albuns de Turbonegro!!)!
- TEDIO BOYS "Outer Space Shipt" CD 11,90 Elevator
Novamente disponível! Segundo album da mais famosa banda Rock da década de 90, oriunda de Coimbra.
- TEDIO BOYS "Bad Trip" CD 11,90 Elevator
Novamente disponível! O 3º album da banda. Inclui “Shake Shake” e “No Liquor”. 10 temas para a banda que viria dar origem aos Parkinsons, D30, Wray Gunn, Legendary Tiger Man e Bunnyranch. Essencial!
- TEDIO BOYS "Fuck The Beatles, Go Country!" EP 5,00 Elevator
3 temas para os (agora) lendários Tedio Boys. Gravado por Matt Verta-Ray (Speedball Baby)!
- V/A "No More Heroes - A Tribute To Stranglers" CD 11,90 Elevator
Um tributo aos Stranglers, uma das mais influentes bandas Rock dos anos 70. Inclui Tedio Boys, US Chaos, Independents, The Reducers, Ugly Truth, etc.
- ZOOTIC/SANNYASIN split CD 7,00 Anti Corpos
Nova edição da AC neste split entre os portugueses Zootic e Sannyasin. Zootic surpreendem com 4 novos temas e os Sannyasin apresentam-nos 5 temas de HxC cantados em inglês. Que mais se pode dizer quando se juntam duas das melhores bandas HxC nacionais para um disco?
PRÓXIMA EDIÇÃO RASTILHO RECORDS


- IF LUCY FELL "You Make Me Nervous" CD Rastilho011CD
Release Date: 26 Novembro´05


This is Not Spam!


A Rastilho respeita a tua privacidade. Se por qualquer motivo não queres receber mais e-mails informativos da Rastilho, pede a remoção do teu contacto da nossa mailing list.
Para isso, envia um e-mail para rastilho@mail.telepac.pt com o título "Remover" no assunto. Um e-mail não pode ser considerado Spam se tiver uma forma de ser removido.

Contact Us!


RASTILHO DISTRIBUTION / RECORDS

Apartado 764 / 2401-978 Leiria / Portugal

Infolines: (++351) 96 5078482 / (++351) 91 8748840

rastilho@sapo.pt/ www.rastilho.com

rastilhorecords@

1:17 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home