sábado, outubro 01, 2005

Mata-Ratos no Hard Club

www.mataratos.4t.com

Após duas anteriores passagens pelo palco do Hard Club há uns quantos anos atrás, os MATA-RATOS regressam agora em força. A mítica banda do punk português, volta a Gaia para mostrar que o sangue da revolta ainda corre forte nas suas veias e que as suas garras estão mais afiadas do que nunca. Apresentando na ocasião o novo CD ao Vivo "Festa Tribal" (Rastilho Records) podemos estar certos que será uma data a recordar e em que o sarcasmo mais negro, a ironia desbragada e a pura energia andarão de mãos dadas para fazer a festa tribal! Perder será Imperdoável!










Para combater a seca, os MOTORNOISE propõem uma actuação suculenta que promete não deixar enxuto quem assistir ao concerto.
Após a dissolução dos Speedtrack (banda integrada por 3 dos elementos de Motornoise) e na tradição dos Renegados de Boliqueime (com 2 elementos a militarem em Motornoise), o quinteto do Porto volta a tomar conta do palco do Hard Club, depois de nele se ter estreado ao abrir para Exploited.
Guitarra e baixo distorcidos, bateria em overdrive, saxofone caótico e voz descontrolada, cairão como relâmpagos, numa chuva de punk disparada sobre as cabeças descobertas da assistência. Não pretendem salvar o mundo ou as baleias, nem tão pouco os tímpanos do público.


www.allagainsttheworld.com

É o regresso ao palco destes Portuenses, agora com uma nova formação e depois da sua bem sucedida tour Europeia. Os ALL AGAINST THE WORLD têm novos temas do seu Punk-hardcore na linha de Comeback Kid, Strike Anywhere e prometem um concerto do car @£#* .





www.purevolume.com/larkin

LARKIN, Oriundos de Viana do Castelo, rock`n´roll fod*** com um toque de hardcore, de regresso ao Hard Club para ajudar na "Festa Tribal" enquanto ultimam os preparativos para entrar em estúdio e gravar o seu primeiro trabalho "a sério"!


22H00 - BILHETE 10€

WWW.HARD-CLUB.COM




Não há dúvidas que vai ser uma grande noite!!!






1 Comments:

Blogger Billy said...

Mais informações em relação ao primeiro concerto de apresentação do novo cd ao vivo de Mata Ratos no Hard Club, a 1 de Outubro.

Para além dos concertos já anunciados, da oportunidade de obter o cd "Festa Tribal" uns dias antes de chegar às lojas a um preço especial e das bancas de merchandise das restantes bandas participantes, foi adicionado ao cartaz um dj incumbido de animar os tempos mortos entre concertos e animar a posterior orgia etílica.

As reservas de bilhetes podem ser feitas desde já enviando nome + nº de telefone para: oquisto@gmail.com

Segue o alinhamento da noite (os horários vão ser respeitados):

22.00: Abertura de portas 22.20: LARKIN (noisecore/v.do castelo) http://www.myspace.com/larkinmusic

23.00: ALL AGAINST THE WORLD (hardcore/gaia) http://www.allagainsttheworld.com/

23.40: MOTORNOISE (punk, com elementos de Renegados de Boliqueime, Speedtrack, Cães Vadios e Genocide)

00.40: MATA RATOS http://www.mataratos.4t.com/
A selecção musical entre e após os concertos vai estar a cargo do dj Paulo (Bar o Paulo/ V. do Castelo)

Entrada: 10€

Hard Club, Cais de Gaia, 1158, V.N.Gaia

11:37 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home